Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo

!! ele disse de que é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está elevada pelo sangue,fiz este teste no aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este de que seja isso, aguardo, obrigado.

16 Nov 06h27 Namoro a distância! Aprecie 10 casais que mantêm romance mesmo longe um do outro Fátima Bernardes, Sasha Meneghel, Larissa Manoela e Muito mais famosas driblam a distância de modo a manter-se junto de...

A descrição é igual a do uma fimose, o qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça demasiado,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que este medico me deu no consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

Parece um carocinho vermelho,porém não tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so possui vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? Este que pode ser? Obrigado

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Ainda mais possui quaisquer pontos quando aperto este testiculos sinto um sensibilidade bastante forte qual chega a da uma dor até ESTES meus rins o que têm a oportunidade de ser?

pareceu um monte de bolinha na cabeça do meu penis antes por ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

Tenho esses caroçESTES desde adolescente, contudo por uns tempos pra cá eles aumentaram bem! Descarto de que seja alguma DST, pois comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li de que podem possibilitar ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo qual possa usar para que venham a sumir por completo!

sou a todos os momentos me cuiando nao coloco este pe no chao com calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao para por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Elizabete disse: 10 por julho por 2012 às 11:06 AM Bom dia, Dr.Fernando o filho do 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , Este veja isso momento ele tem 1,31 do altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para meter o testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo nãeste foi possível descer pareci que está na verilha porém está atrofiando, tb noto que o pênis dele é amplamente pequeno, a mé especialmentedica que o acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questão Destes testículos qual segundo ela está pequeno para idade dele, não seria este caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questãeste dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico bem grata através atençãeste.

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para por latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? obrigado.

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. porém nao gosto delas. Existe algo de que eu possa realizar utilizando elas tambem?

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Porém este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este que tomar?Por benefício me responda o Ainda mais rapido possível pois sou bastante sismado. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *