O que significa Leonardo de Almeida Martins?

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

A pele do o testiculo esta descascando, Vive amplamente avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar demasiado quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e pelo final do POR DIA aplos algun tenpo desprovido lavar, acumula um parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, o q eh isso

Diego disse: 4 por marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando este meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma região,node no exatamente quando irei tomar este movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo fazer ?

Voltei pelo mfoidico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz certos meses, só de que ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou ré especialmentemedio só de que este sintoma diminuiu porém não passa, ja esta até focando crônico.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto tal bolinha colada com este testiculo de que doi se apertar …

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando um problema no pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava utilizando clamidia esse meu problema pode ser tal doença e Lindas vao precisar tomar terapia e o de que devemos tomar obrigado

meu penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Correto paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo clique aqui para mais e fico alguns tempo nenhumas relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre do novo este corte, saiba como se a pele tivesse bem fina. tais como devo proceder?

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta demasiado fina e fragil, tem alguma outra pomada que o Sr indique de modo a a cicatrização do fissuras?

Alguns tempo para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo utilizando sabonete ou masturbação, porém ao verificar nãeste aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer o que pode ser?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa estar acontecendo utilizando ele?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, pelo qual este resultado deu normal.Este último uro em qual eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e usando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis não produz mais a secreção e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *