respeito Fundamentos Explicado



Quando me vejo diante por 1 texto do qual discordo, ou não gosto, simplesmente não comento e parto para outra leitura, simples nãeste é? Parabéns Samanta, pelo assunto tãeste natural abordado, ficou MARAVILHOSO. Bjus pra ti e linda somana.

Falou tudo A respeito de máscara digital....percebi isto com uma colega virtual e foi um tanto decepcionante

As pessoas se escondem atrás de apelidos, ou exatamente, somente atrás do próprio teclado de modo a escrever este que natural entende, desprovido fundamentos e de forma agressiva, e é com muita facilidade de que vemos xingamentos, depreciação grotesta por outras pessoas, situação que, no cara a cara, realmente seria amplamente diferente. O respeito é a chave por tudo!

Que legal saber qual consegui expressar claramente minha idfoiia e de que compartilhamos da mesma opinião :)

Porém, no "ramo" de que escrevo, o DE sé especialmenteries de TV, é a paixão de que comanda os comentários e, em 99% Destes casos, ESTES fanáticos chegam utilizando 100 pedras na mãeste.

Sabe amiga, eu sempre fui bem barraqueira quando era Muito mais nova, porém acho que usando a idade fui ficando Muito mais consciente de de que isso acaba quase em algum momento da mesma FORMATO, utilizando frustraçãeste, desgaste e desafetos.

Sou super a benefício de bons debates e da liberdade do expressão, contudo a todos os momentos usando educaçãeste e respeito, infelizmente tive que optar por nãeste participar mais de tópicos onde discordo porque está difícil conseguir deter uma conversa civilizada com certas vizinhos, então façeste tais como você, se vejo algo qual discordo, procuro outra leitura :) Pode parecer omissão, contudo sou neste meio de modo a me distrair, já basta ter que lidar com pessoas desagradáveis onde experimente este site nãeste podemos evitar tais como pelo trabalho, etc :)

Discorda por algo qual o colega escreveu? Exponha seu ponto do vista usando educaçãeste e dê oportunidade do outro expor também. Troquem idé especialmenteias e opiniões de maneira civilizada e, com certeza, todos sairãeste ganhando, mesmo de que cada um continue com AS SUAS convicções intactas.

No começo eu respondia, acabava descendo ao precisamente nível, mas percebi de que isso era incentivo de modo a estas pessoas e estava causando desconforto nos demais visitantes, chegar aqui e ver aquela baixaria, entãeste Este momento, apesar do ficar chateada, eu simplesmente excluo e pronto, acaba a festa :) Depois que comecei a realizar isso, acho que perdeu a graça para eles e deram um tempo :)

Concordo plenamente Roberto, vira e mexe escrevo Acerca as relações virtuais porque acredito de que podem melhorar e enriquecer ainda Ainda mais este nosso meio :)

Gostei por você ter mencionado as discussões nos comentários, como foi justamente por causa disso de que resolvi escrever :) Estes dias em uma rede de que participo está uma guerra, palavrões, um baixo nível em várias postagens de que é de arrepiar ESTES cabelos...

Infelizmente na net eu evito participar visite a página inicial do de que não concordo, justamente porque nunca sei quando irei levar 1 palavrão na cara.

Como dito no texto, o velho e sábio ditado por criar aos outros este qual gostaríamos de que fizessem de modo a nós, já seria um Bastante passo de modo a interações Ainda mais serenas e construtivas :)

Foi exatamente por perceber o comportamento que mencionou qual resolvi escrever. Muitos defendem utilizando unhas e dentes este direito por ter sua liberdade do expressão , porém não respeitam a dos outros. Tais como você sabiamente disse, informações especiais vemos isso até mesmo onde não esperávamos, em meio a vizinhos inteligentes e gabaritadas, maduras e aparentemente centradas, mas de que pelo meio virtual acabam levando tudo para este lado pessoal, deixando do lado temas importantes, causas nobres, tudo de modo a ficar guerreando para exaltação do próprio ego...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *